Tudo no seu tempo: presidente da Dragões reflete sobre o atual momento da escola

Renato Remondini (Tomate). Foto: SRzd – Guilherme Queiroz

Lutar para buscar um objetivo é fundamental para o sucesso.

Mas quando essa busca se torna obsessiva, pode atrapalhar. No lugar da ansiedade; trabalho intenso e planejamento. Estas duas últimas características já são conhecidas e reconhecidas práticas da gestão da escola de samba Dragões da Real, liderada por Renato Rodrigues, o Tomate.

Depois de passar perto do título do Grupo Especial de São Paulo, o presidente tricolor, em nova entrevista ao portal SRzd concedida na noite do último sábado (19), deixa transparecer que é a hora de aliviar qualquer tipo de obrigação ou peso excessivo ao perseguir a conquista do primeiro lugar. E o pontapé inicial para mais uma tentativa foi dado no final de semana, quando a entidade lançou o enredo; “A invenção do tempo. Uma odisseia em 65 minutos”.

+ Saiba como foi a festa de lançamento do enredo 2019 da Dragões da Real

O tema tem o desenvolvimento do recém-contratado carnavalesco Mauro Quintaes. Sobre o perfil do artista, Tomate foi só elogios, assim como adjetivou positivamente a história escolhida para ser contada na Avenida em 2019. Evitou qualquer contestação em relação as notas recebidas este ano, sobretudo no quesito alegoria (dois 9.9), tradicionalmente um dos pontos mais fortes do conjunto, além de celebrar os investimentos e melhorias no seu terreiro.

Agora, aos dezoito anos de vida, entrando na maioridade, a jovem escola mostra-se cada vez mais pronta para seguir na trilha de sucesso que vem construindo no Carnaval paulistano, preparado-se para tempos ainda melhores. Assista:

 

 

 

Comentários

 




    gl