Tucuruvi anuncia novo coreógrafo de comissão de frente e aposta em ‘prata da casa’

André Oliveira. Foto: Reprodução

A Acadêmicos do Tucuruvi anunciou, por meio de sua assessoria de imprensa, na tarde desta quinta-feira (22), André Oliveira como novo coreógrafo de comissão de frente.

A diretoria optou em apostar na dedicação e empenho de um componente “prata da casa”, que iniciou sua trajetória como integrante da comissão e posteriormente assumiu o comando de ala coreografada na escola.

André é profissional de educação física, ator e dançarino, sendo pós-graduado em dança e consciência corporal, professor de danças urbanas e ritmos, além de professor de ginástica acrobática na rede pública de ensino e particular. Atualmente, está em cartaz com o musical infantil “O casamento da dona Baratinha”.

André Oliveira. Foto: Reprodução

Preparado-se para voltar a disputa no próximo ano, a diretoria já havia informado as saídas da coreógrafa Mônica Oliveira e do carnavalesco Flávio Campello, este, já com substituto definido; Dione Leite, vindo da comissão de Carnaval da Dragões da Real, além da renovação com o mestre de bateria, Guma Sena.

Mais recentemente, contratou Leonardo Bessa, cantor com passagens pelo Arranco, São Clemente e Acadêmicos do Salgueiro. O carioca chegou para substituir Alex Soares, desligado após três temporadas na função e vencedor do Prêmio SRzd Carnaval SP 2016 na categoria Revelação.

O ano de 2018 foi atípico para o “Zaca” em razão do incêndio que destruiu 90% das fantasias que estavam sendo produzidas para o desfile, na madrugada de 4 de janeiro, fazendo com que não fosse avaliada pela comissão julgadora após decisão unânime dos presidentes de todas as entidades do Grupo Especial.

+ Clique aqui para ver como foi o desfile da Tucuruvi

Comentários

 




    gl