Terceiro Milênio confirma quarteto na direção de Carnaval

Desfile 2018 da Estrela do Terceiro Milênio. Foto: SRzd – Wadson Ferreira

A Terceiro Milênio confirmou o quarteto responsável pela sua direção de Carnaval.

Um dos mais respeitados nomes do segmento harmonia no samba de São Paulo, Carlos Pires segue na escola pelo terceiro ano seguido. Pires chegou em 2017 na Coruja, assumindo a direção de Carnaval: “Vamos dar continuidade ao trabalho treinando os diretores das alas e dos departamentos que já apresentaram um resultado muito bom. Além disso, queremos capacitar as pessoas e compartilhar o conhecimento afinal estamos em uma Escola de Samba. A Milênio é uma grande agremiação, com uma boa estrutura, jovem e com uma comunidade apaixonada. Isso só motiva o trabalho”, disse Carlão, que tem passagens por X-9 Paulistana, Unidos de Vila Maria, Mocidade Alegre e Unidos do Peruche.

A equipe ainda conta com Raimundo Pereira da Silva, o Mercadoria, Devair Francisco e Rogério Deienno de Oliveira, o Preto. “Formamos um bom time e vamos mantê-lo. Temos muito trabalho pela frente”, destacou o presidente Gilberto Rodrigues, o Giba.

Antes, a direção da Estrela já havia anunciado Murilo Lobo, que fez sua estreia em 2018, como o artista responsável pelo desenvolvimento de mais um enredo na agremiação. No concurso deste ano, na última nota, do último quesito, a entidade viu escapar a vaga no Acesso 1, ficando com o vice-campeonato do Acesso 2. Na Avenida, cantou o tema; “Na força da coruja, deixe a lenda te guiar”.

+ Vídeo: relembre o desfile da Terceiro Milênio em 2018

Comentários

 




    gl