Ser Fiel é a alma do negócio: sucesso em 2017 faz diretoria repetir a dose

A diretoria da escola de samba Gaviões da Fiel anunciou a continuidade do projeto “Comunidade Fiel”.

O decisão se deve, sobretudo, ao sucesso da iniciativa na temporada rumo ao Carnaval de 2017. A ação foi direcionada para aqueles que desejavam desfilar pela agremiação, e fez com que as fantasias se esgotassem com bastante antecedência.

Para 2018, o primeiro lote, contemplando 300 componentes, já está disponível. A prioridade é para aqueles que participaram da primeira edição do “Comunidade Fiel” ou que já desfilam pela alvinegra. Garantem uma vaga na apresentação oficial da entidade no próximo ano os foliões que comparecerem aos treinos na sede social e ensaios técnicos no sambódromo do Anhembi, além de efetuar o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 100.

Os que aderirem ao projeto acumulam os benefícios de gratuidade nos ensaios, exclusividade e preferência na escolha da ala e do figurino que desejam desfilar.

Neste sábado (29), a direção da Gaviões promove plantão para atender aos interessados, das 14h às 19h, na quadra localizada na Rua Cristina Tomás, 183, no bairro do Bom Retiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3221-2066.

Em 2017 a “Torcida que Samba” apresentou no sambódromo do Anhembi o enredo: “Com as mãos e a garra de um povo sonhador, surge o contraste de uma nova metrópole – Sampa, lugar de sonhos, oportunidades e esperança”, conquistando o nono lugar. Clique aqui para relembrar. O desfile foi desenvolvido pelo carnavalesco Zilkson Reis, que desligou-se, em comum acordo com a diretoria. Para o seu lugar, foi anunciado Sidnei França.

Comentários

 




    gl