Referência como mestre-sala, Jefferson Gomes está de casa nova

Jefferson Gomes, mestre-sala que é referência no segmento, está de casa nova.

Nesta segunda-feira (10), exatamente uma semana depois de deixar a Nenê de Vila Matilde, foi confirmado como o novo reforço da Unidos do Peruche.

Ele substitui Fabiano Dourado e vai conduzir a porta-bandeira Thais Paraguassu. Além de Thais, a diretoria já havia comunicado a permanência de outra figura importante de seu elenco, a de mestre Call no comando da bateria “Rolo Compressor”. Ao chegar, Jefferson deixou uma longa mensagem para a comunidade:

“Quero agradecer ao presidente Sidney Moraes e toda a diretoria do Peruche, que desde o primeiro contato, se mostrou muito confiante com o trabalho que venho apresentando nestes anos e fizeram questão de mostrar o quão sou importante dentro do projeto da escola para o Carnaval de 2018, fico lisonjeado com a forma que me foi feito o convite e também com toda a tratativa feita, de forma respeitosa e sincera.

Obrigado Unidos do Peruche por confiar em mim, para ser mais um, dentro dos grandes nomes que ja defenderam e irão defender o pavilhão do Peruche. Para qualquer sambista de verdade, uma das maiores honrarias é ser reconhecido como capaz de carregar tamanha responsabilidade!

Fabiano Dourado, você é um cara especial, um homem honrado, e um amigo de verdade, que Deus ilumine seu caminho e prometo dar continuidade no lindo trabalho que fez durante sua passagem como defensor deste lindo e tradicional pavilhão!

Thais, iremos trabalhar duro para dar ajudar a comunidade da melhor forma possível, obrigado pela recepção e pelo carinho, agora é trabalhar, trabalhar e trabalhar!

Comunidade perucheana, não faltará empenho e dedicação para proteger e enaltecer a estrela maior de toda a comunidade, o pavilhão”, declarou Jefferson.

“A Peruche no maior axé exalta Salvador, cidade da Bahia, caldeirão de raças, cultura, fé e alegria” foi o tema do desfile deste ano da “Filial do Samba”, obtendo a décima primeira colocação. Relembre o desfile da Unidos do Peruche.

Para 2018, a entidade já tem enredo escolhido para cantar no sambódromo do Anhembi: “Peruche é o negro rei…80 anos de Martinho lá da Vila”, com o desenvolvimento de Mauro Quintaes, que substitui os carnavalescos Murilo Lobo e Sérgio Caputo Gall.

Comentários

 




    gl