Presidente da Peruche abre o jogo e faz balanço dos últimos anos da escola

Ney de Moraes. Foto: SRzd – Wadson Ferreira

No último dia 24 de abril a Unidos do Peruche reelegeu Ney de Moraes para comandar a escola por mais quatro anos (2018-2022).

Único candidato da eleição, Ney foi aclamado presidente e segue no cargo que ocupa desde 2014. A diretoria ainda conta com Cláudia Zamboni (vice-presidente), Marcio Zanato (tesoureiro) e Junior Famelli (secretário).

O fenômeno da “chapa única” já havia se reproduzido em duas coirmãs da cidade em seus respectivos processos eleitorais desta temporada; na Camisa Verde e Branco e Imperador do Ipiranga.

Em seu primeiro Carnaval, Ney conquistou o campeonato do Grupo de Acesso, em 2015. Nos dois anos seguintes a agremiação ficou com o 12º e 11º lugares do Especial, até amargar o rebaixamento em 2018. Em conversa com a reportagem do SRzd, o comandante perucheano fez um balanço sobre os desafios de dirigir uma das mais tradicionais agremiações do país, assista:

“Nascem do ventre africano os valores do mundo. África, um passado presente no futuro da humanidade”, é o enredo da Peruche para o Carnaval de 2019, quando será a sétima a desfilar pelo Acesso, no domingo, 3 de março.

+ Leia a sinopse do enredo

+ Veja a cobertura completa do lançamento do enredo 2019

Com um enredo que exaltou a vida e obra do cantor e compositor Martinho da Vila, a Unidos do Peruche ficou na décima segunda colocação do Especial.

+ Relembre o desfile da Unidos do Peruche em 2018

Comentários

 




    gl