Presidente da Liga diz que sorteio da ordem de desfiles terá mudança no próximo ano

Paulo Sérgio Ferreira, o Serginho. Foto: SRzd – Fabio Capeleti

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo realizou na noite desta terça-feira (19) o sorteio que estabeleceu a ordem de desfiles do Carnaval de 2019.

Em evento fechado ao público, a maior entidade gestora do samba paulistano celebrou 32 anos de fundação, junto a representantes de suas 34 filiadas e convidados no Hall do Palácio das Convenções do Anhembi, na Zona Norte da capital paulista.

+ Clique aqui para ver como foi o sorteio

Em entrevista ao SRzd, o presidente Paulo Sérgio Ferreira, o Serginho, celebrou o sucesso do Carnaval de São Paulo, valorizou o primeiro sorteio organizado pela Liga com 34 agremiações e fez uma projeção para os desfiles do próximo ano, que segundo ele, serão ainda melhores.

Além de exaltar a organização das escolas de samba de São Paulo e dizer que está trabalhando para obter melhorias na parte de infraestrutura no sambódromo do Anhembi, Serginho anuniou uma mudança para o sorteio que definirá a ordem de desfiles para o Carnaval de 2020.

“Uma mudança foi definida. Como já foi antigamente, a décima primeira e décima segunda escola na classificação final de 2019, desfilarão na segunda posição de sexta-feira e sábado no Carnaval de 2020. Isso volta para o regulamento. Queremos equilibrar os dois dias de desfiles”, afirmou o presidente.

Assista a entrevista:

Comentários

 




    gl