A Mocidade Alegre está engasgada com o sexto lugar? Solange Cruz responde

Solange Cruz. Foto: SRzd – Wadson Ferreira

Em quatorze anos sob a gestão de Solange Cruz Bichara Rezende, a Mocidade Alegre experimentou, pela segunda vez, a sensação de ficar de fora do desfile das campeãs.

O fato praticamente inédito desta impressionante trajetória vitoriosa da escola neste período, se deu justamente no ano de 2017, quando cantou sua própria história celebrando 50 anos de fundação com o enredo; “A vitória vem da luta, a luta vem da força, e a força, da união”.

Não. A Mocidade não está acostumada em ficar de fora da apoteose do samba paulistano. Este foi um dos temas de nova entrevista do portal SRzd com a presidente da “Morada”.

Sobre como a agremiação e sua comunidade receberam o sexto lugar, cronograma, a relação Alcione, homenageada do próximo desfile e a disputa que se aproxima, Solange falou:

“A voz marrom que não deixa o samba morrer”, é o enredo da Mocidade Alegre, que será contado na segunda noite do Grupo Especial de São Paulo, no sábado, 10 de fevereiro, quando será a terceira a pisar na pista do sambódromo do Anhembi.

Saiba mais sobre a Mocidade Alegre:

+ Conheça o samba-enredo 2018 da Mocidade

+ Veja as fantasias da Mocidade Alegre para o Carnaval de 2018

Comentários

 




    gl