Marco Aurélio Ruffinn é o novo carnavalesco da Independente

Marco Aurélio Ruffinn. Foto: SRzd

Marco Aurélio Ruffinn é o novo carnavalesco da Independente Tricolor.

O artista, colunista do portal SRzd, vai integrar a comissão de Carnaval da entidade com a missão de desenvolver o enredo para a disputa do Grupo de Acesso 1 em 2019.

Ruffinn é um dos mais importantes carnavalescos da cidade de São Paulo. Premiado e reconhecido artista do segmento, é formado em Programação Visual pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Carnaval e Cultura Brasileira, pela Estácio de Sá. Seu último trabalho na folia foi na Mocidade Camisa Verde e Branco, no ano de 2017.

A diretoria já havia comunicado as renovações de Rafael Pínah, de mestre Klemen e Demis Roberto, na direção geral de harmonia. Leno Vidal é outro profissional que continua na comissão de Carnaval. Para ser par do mestre-sala Cley Ferreira, foi promovida ao posto de primeira a porta-bandeira Verônica Nascimento.

Abrindo o Grupo Especial 2018, a vermelha, preta e branca amargou a última colocação desta divisão, em desfile prejudicado por um problema no tripé de sua comissão de frente, que lhe rendeu 1,2 pontos de punição.

+ Relembre o desfile da Independente Tricolor

Comentários




mais notícias

    gl