Liga esclarece foto de jurada que aparece supostamente dormindo

Cabine de jurados no Anhembi. Foto: Reprodução

Cabine de jurados no Anhembi. Foto: Reprodução

A imagem de uma jurada supostamente dormindo dentro da cabine de julgamento durante os desfiles do Grupo de Acesso 1 do Carnaval de São Paulo no sambódromo do Anhembi, viralizou nas redes sociais e ganhou repercussão nos bastidores do segmento.

No início da noite desta segunda-feira (12), a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo se posicionou sobre o assunto com texto e vídeo publicados em sua página oficial no Facebook.

A maior entidade gestora do samba paulistano ressaltou que monitora todas as cabines de jurados e explicou o ocorrido:

“Precisamos falar da jurada que estava “dormindo”

“Estão rolando nas redes imagens de uma jurada “dormindo” durante os desfiles do Grupo de Acesso do Carnaval de São Paulo 2018. A Liga das Escolas de Samba de São Paulo monitora simplesmente TODAS as cabines de jurados, inclusive com câmeras, ao longo de todos os desfiles. Nós também temos essas imagens, sem edição, na íntegra. E sabe o que elas mostram? Que a jurada viu a escola passar, se abaixou para descansar um pouquinho (afinal, ela também é humana!) e levantou novamente para acompanhar o próximo desfile. Somos a favor da transparência, por isso também vamos compartilhar as nossas imagens aqui com vocês. Fiquem tranquilos, vai ter nota”.

Assista ao vídeo

Comentários

srzd



mais notícias