Lançamento do CD: ‘Trouxemos a passarela para o sambista desfilar’, diz Jorge Freitas

Jorge Freitas. Foto: SRzd - Claudio L. Costa

Jorge Freitas. Foto: SRzd – Claudio L. Costa

Carnavalesco da Império de Casa Verde, Jorge Freitas fez parte da equipe que conduziu a organização da festa de lançamento do do CD com os sambas de enredo do Carnaval paulistano 2018.

O evento, realizado na Fábrica do Samba, na Zona Norte, contou com apresentações das 34 agremiações filiadas a maior entidade gestora do samba de São Paulo.

O disco foi gravado ao vivo. Rodrigo Pimentel é o responsável pela direção técnica, Marcelo Casa Nossa e Darly Silva, o Neguitão, presidente da Vai-Vai e vice-presidente da Liga-SP, assinam a produção musical e executiva. Didi Pinheiro, Marcos Boldrini, Chanel Rigolon e Marcelo Lombardo, cuidaram dos arranjos.

Todos os pavilhões, sendo 14 do Grupo de Especial, 8 do Grupo de Acesso 1 e 12 do novo Grupo de Acesso 2, entraram em cena para apresentação, numa mini passarela, de seus respectivos hinos escolhidos para o desfile do próximo ano.

Festa de Lançamento do CD 2018. Foto: SRzd
Festa de Lançamento do CD 2018. Foto: SRzd

“É o início do Carnaval 2018. A cada ano a festa cresce. Junto com a equipe da Liga, me pediram para que eu fizesse um evento diferente. Trouxemos a passarela para o sambista desfilar neste que é um esquenta para os ensaios técnicos. As escolas se prepararam com muito carinho, fizeram excelentes apresentações e cumpriram o horário. A partir de hoje, este lançamento de CD torna-se mais um evento do Carnaval paulistano”, disse o artista.

Ouça o depoimento na íntegra

Comentários

 




    gl