Junior Schall ‘A Nenê precisa se entender de novo como escola do Grupo Especial’

Lançamento do enredo 2019 da Nenê de Vila Matilde. Foto: SRzd – Guilherme Queiroz

No Carnaval de 2019, Junior Schall, experiente e respeitado profissional do segmento carnavalesco no Brasil, fará a sua estreia na Nenê de Vila Matilde, agremiação em que irá compor uma comissão de direção de Carnaval ao lado de Luciana Moreira e Alani Silva.

Em entrevista ao SRzd, ele faz uma análise do momento atual da azul e branca da Zona Leste e destaca qual será o seu papel no projeto. Ao ressaltar que foi bem acolhido pela diretoria, Schall destaca importância do diáogo e do trabalho coletivo para a construção de um Carnaval vencedor para o ano em que a escola celebrará 70 anos de fundação.

+ Clique aqui para ver como foi a festa de lançamento do enredo

Em busca do título do Grupo de Acesso e do retorno à divisão de elite do samba paulistano, a Nenê levará para o Anhembi o enredo “A majestade do samba chegou. Corri pra lá, pra ver quem era. Chegando lá, era a Nenê e a Portela”.

+ Presidente da Nenê de Vila Matilde celebra enredo em homenagem à Portela

Junior é velho conhecido do samba paulistano, atuando pela Vai-Vai e Dragões da Real. Nesta temporada, tudo azul e branco para ele, já que também é contratado da Portela. No Rio, registra também passagens por Acadêmicos do Salgueiro, Unidos do Porto da Pedra, União da Ilha do Governador, Unidos do Viradouro, Unidos de Vila Isabel e Estação Primeira de Mangueira, além de desenvolver projetos em diversas escolas de samba de outras regiões do país.

Assista a entrevista:

No Carnaval de 2018, a Nenê cantou no sambódromo do Anhembi o enredo; “A epopeia de uma Deusa africana”, e ficou com o quarto lugar do Grupo de Acesso 1.

Big Men. Foto: Divulgação
Big Men. Foto: Divulgação

Comentários




mais notícias

    gl