Império de Casa Verde emite nota de falecimento de jovem ritmista

André Novais. Foto: Reprodução

A assessoria de imprensa da escola de samba Império de Casa Verde informou, através de nota, na tarde desta sexta-feira (1) a morte do ritmista André Novais.

Em contato com a reportagem do portal SRzd, o departamento de comunicação da agremiação confirmou que o óbito de André, de 30 anos de idade, foi causado por uma hepatite tuberculosa. Ainda não há detalhes sobre o velório e sepultamento. Leia a nota na íntegra:

“É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada, o ritmista André Novais. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, alegria, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares, amigos e componentes da bateria Barcelona do Samba”.

Comentários

 




    gl