A hora é essa! Wander Pires define sua nova casa

Wander Pires. Foto: SRzd

Wander Pires. Foto: SRzd

Wander Pires vai cantar no Carnaval de São Paulo em 2018.

Conciliando com o comando do carro de som da Mocidade Independente de Padre Miguel, o intérprete será a voz oficial da Unidos de Vila Maria.

A confirmação acontece alguns dias depois de ele ter se desligado da escola de samba Vai-Vai.

Considerado um dos principais nomes no segmento, com passagens marcantes por diversas agremiações, tanto no Rio, quanto em São Paulo, Wander registra, ao longo de mais de duas décadas de trajetória, atuações por Acadêmicos do Salgueiro, Unidos do Viradouro, União da Ilha do Governador, Imperatriz Leopoldinense, Unidos do Porto da Pedra, Portela e Estácio de Sá. Na terra da garoa, além da alvinegra, defendeu a Acadêmicos do Tatuapé.

A chegada de Pires faz parte do conjunto de ações da diretoria da Vila Maria no processo de reformulação do seu elenco.

Foram três baixas importantes nas semanas do pós-Carnaval. Sidnei França, o intérprete oficial Clóvis Pê e o diretor geral de harmonia Demis Roberto, deixaram o time. Por outro lado, garantiu a permanência do mestre de bateria Rodrigo Moleza.

Com o tema “Aparecida, a Rainha do Brasil. 300 anos de amor e fé no coração do povo brasileiro”, a agremiação conquistou a sétima colocação do Grupo Especial paulistano este ano. Clique aqui para relembrar o desfile.

Comentários

 




    gl