Após áudio vazado no whatsapp, intérprete se retrata

Toninho Penteado. Foto: SRzd – Wadson Ferreira

A final de samba-enredo da Unidos do Peruche ainda não terminou.

O resultado de empate foi o desfecho da decisão das eliminatórias na “Filial do Samba” realizada na noite do último domingo (6). Resultado que teve como desdobramento a junção das composições finalistas.

+ Entenda os detalhes da decisão na Unidos do Peruche

Minutos após o anúncio, conforme noticiou o portal SRzd, o intérprete oficial da escola, Toninho Penteado, que também é autor de uma das obras envolvidas na disputa, desentendeu-se com diretores da agremiação. Algumas horas depois, um áudio de whatsapp com declarações de Penteado circulou em diversos grupos de Carnaval, contendo polêmicas declarações.

Na gravação, ele acusa membros da comissão julgadora de terem mudado seus respectivos votos, afirmando que a vitória já estava garantida para a sua parceria duas horas antes das apresentações e que o homenageado do enredo 2018, Martinho da Vila, também havia escolhido seu samba. O cantor ainda sugere que a comunidade deveria ter sido ouvida, comenta como ficaria a divisão do prêmio e detalha de como foi combinada a nova versão, após conversa pessoal com o presidente da agremiação, Ney de Moraes.

Devido ao conteúdo do áudio, com termos inapropriados, e afim de preservar o intérprete e a agremiação, o portal SRzd optou por não divulgar a gravação. Assista ao vídeo de retratação de Toninho Penteado publicado na página oficial da Unidos do Peruche no Facebook na noite desta sexta-feira:

 

Neste sábado (12) a Peruche promove sua tradicional feijoada, das 13h30 às 16h, repleta de atrações, e quando será divulgada a versão final e oficial do hino para o próximo ano. Relembre as duas composições finalistas:

+ Compositores: Toninho Penteado, Émerson Brasa, Nando do Cavaco, André Filosofia, Diley Machado, Alcides Júnior, Sérgio VJS, Marcelo Vila Isa e Leandro Bata´s

+ Compositores: Jairo Roizen, Ronny Potolski, Sukata, Morganti, Claudinho,Tavares, Valêncio, Butti, Evandro Malandro, Tubino, Alberjan, Jr Fragga, Leo Rodrigues, Rogério Acioli, Meiners e Victor Alves

 

Comentários

 




    gl