Fabiano e Lidiane seguem como primeiro casal da Uirapuru da Mooca

Uirapurú da Mooca. Foto: Reprodução

Fabiano Dourado e Lidiane Geise seguem com o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Uirapuru da Mooca.

“Lidiane e eu somos amigos de longa data, nunca havíamos dançados juntos, mas sempre brincávamos que um dia dançaríamos. Em novembro 2017 a oportunidade surgiu… E assim a brincadeira se tornou realidade; formamos o casal oficial da escola de samba Uirapuru da Mooca em 2018. Com carinho e respeito pela comunidade e com a confiança de nossa diretoria representada na figura do presidente Sidnei Aguilera, o Sidão, fomos confirmados na defesa do pavilhão oficial em 2019”, disse Fabiano ao SRzd.

A dupla tem vasta experiência no Carnaval de São Paulo. Ela com passagens por Acadêmicos do Tatuapé, Barroca Zona Sul, Leandro de Itaquera, Estrela do Terceiro Milênio e Dragões da Real, onde ele também bailou. Dourado ainda atuou por Imperador do Ipiranga, Mancha Verde, Acadêmicos do Tucuruvi e Unidos do Peruche.

Antes, planejando-se para o desfile de 2019, a Uirapuru já havia confirmado Jorginho Soares como intérprete oficial e Cassiano Andrade no comando da bateria.

+ Saiba mais sobre a chegada de Jorginho Soares

Neste ano, a agremiação apresentou na Avenida o enredo; “O suntuoso voo do Uirapuru pelos reinos das três deusas africanas”, ficando na sexta colocação do Grupo de Acesso 2.

+ Vídeo: relembre o desfile 2018 da Uirapuru da Mooca

Comentários

 




    gl