Ex-presidente da Vai-Vai está em estado grave

Vai-Vai. Foto: SRzd

O ex-presidente da escola de samba Vai-Vai Sólon Tadeu Pereira está internado, há dois meses, no hospital do Servidor Público Estadual, na Zona Sul de São Paulo. Seu estado de saúde é considerado grave e ele respira com o auxílio de aparelhos.

Aos 68 anos, Sólon foi vítima de trombose pulmonar, agravada por uma infecção, em decorrência do diabetes. A doença tem sido responsável por inúmeras internações do ex-dirigente nos últimos tempos, segundo contou seu filho, Marcio Aparecido Pereira, em contato com a reportagem do SRzd:

“Tenho acompanhado diariamente o trabalho dos médicos e enfermeiros. Todos estão se desdobrando e procurando fazer o possível para salvar o meu pai. Continuamos esperançosos quanto a sua recuperação. Gostaria de agradecer todas as pessoas que estão dedicando um momento de suas vidas para dirigir suas preces. Nestes momentos tristes e difíceis de nossas vidas, é que notamos o quanto as pessoas são especiais. Deixo um grande e fraterno abraço de toda a nossa família. Se Deus quiser, logo teremos notícias melhores”, disse.

Sem economizar nas palavras, polêmico em suas declarações e com sotaque carregado e inconfundível de um típico paulistano do Bixiga, Sólon Tadeu Pereira comandou a “Escola do Povo” de 1994 até 2006, conquistando cinco campeonatos no Grupo Especial. Também foi presidente e diretor da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo.

Sólon ao lado do intérprete Jamelão. Foto: Acervo pessoal

Comentários

srzd



mais notícias