Enredo da Vila Maria aborda cultura, alegria e simplicidade, diz presidente

Lançamento do enredo 2018 da Unidos de Vila Maria. Foto: Wadson Henrique - SRzd

Presidente Adilson, da Unidos de Vila Maria. Foto: SRzd – Wadson Henrique

Nona colocada no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo 2018, a escola de samba Unidos de Vila Maria trabalha nos bastidores rumo ao seu desfile do próximo ano.

A pergunta que pauta as rodas de conversas entre sambistas de agremiações coirmãs e em publicações compartilhadas nas redes sociais é a mesma. Qual o enredo da Vila para 2019?

Em busca de respostas, o SRzd fez contato com o presidente Adílson José de Souza. Ele confirmou que o “martelo já foi batido” em relação ao tema que será desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada.

Ensaio técnico da Unidos de Vila Maria. Foto: SRzd – Wadson Ferreira

“Estamos muito felizes com a escolha do nosso enredo 2019. A nossa comunidade pode esperar muita cultura, alegria, simplicidade e um enredo que trará muitos frutos positivos para nossa agremiação”, disse o dirigente que também confirmou quando será feita a divulgação. “O lançamento será feito em até duas semanas”, completou.

Time praticamente montado

A Unidos de Vila Maria aposta na manutenção dos principais nomes de seu time para o próximo Carnaval. A direção geral de harmonia segue com o triplo comando de Cesinha, Toninho e Lima e a comissão de frente continua com a liderança de Renan Banov.

Unidos e Vila Maria. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Visando a conquista do inédito campeonato, a diretoria da escola também confirmou a renovação dos contratos de mestre Rodrigo Moleza para o comando da bateria e de Lais e Everson na condução do pavilhão principal, além de Rafa do Cavaco, integrando a ala musical.

A notícia de maior impacto, porém, tem nome e sobrenome; Alexandre Louzada. O artista retornou para a Vila substituindo Fran Sérgio.

A Vila Maria cantou na Avenida em seu último desfile o enredo: “Aproveitam-se de minha nobreza, você não soube, não te contaram? Suspeitei desde o principio! Não contavam com minha astúcia! Arriba Bolaños, Arriba Vila, Arriba México”.

+ Relembre o desfile da Unidos de Vila Maria

Comentários




mais notícias

    gl