Em busca de novos tempos, Camisa Verde antecipa eleições e escolhe sua nova diretoria

Na noite desta quarta-feira (28) aconteceram eleições na Mocidade Camisa Verde e Branco.

O pleito estava previsto, inicialmente, para o mês de maio. Porém, em 26 de fevereiro, a diretoria divulgou o edital de chamamento antecipando a votação. Apenas uma chapa foi inscrita, e eleita por aclamação. Conheça os integrantes da nova diretoria:

Presidente: Francisco Costa
Vice: Erica Ferro
Diretor Geral: Sidnei Silva
1ª Secretária: Edna Costa
2ª Secretária: Elizangela Dias
1º Tesoureiro: Maurício Barbos
2ª Tesoureiro: Bianca Souza
Diretor de Patrimônio: Mário Simone
Diretora Social: Cristiane Santos
Diretora de Marketing: Dora Gomes
Diretor Jurídico: Alexandre Bonfim
Vice-Diretora Jurídica: Letícia Theodoro
Diretor de Comunicação: Antônio Cirillo

Erica e Francisco Costa. Foto: Camisa Verde e Branco

Relembre os últimos meses do ‘Trevo’

O resultado do concurso de Carnaval em 2018 registrou uma marca histórica.

A sétima colocação no Grupo de Acesso 1 foi a pior de todos os tempos da gloriosa trajetória da Mocidade Camisa Verde e Branco, uma das mais tradicionais e vitoriosas escolas de samba do país.

As reações de sua enorme e apaixonada comunidade apareceram em dezenas de postagens de protesto nas redes sociais e fóruns de internet diante da classificação obtida após o desfile deste ano, quando apresentou no sambódromo do Anhembi o enredo; “100% Camisa Verde e Branco. Carnavalizando Mário de Andrade. O berço do samba, o poeta e o herói da pauliceia desvairada”.

+ Relembre o desfile 2018 da Camisa Verde e Branco

Como um dos desdobramentos, a sede social do “Trevo”, no bairro da Barra Funda, Zona Oeste da cidade de São Paulo, apareceu pichada, tendo como alvo o então presidente, Hervando Luiz Velozo, e sua diretora de Carnaval e ex-presidente Magali dos Santos. Velozo estava no comando da entidade desde maio de 2014. Foram cinco desfiles sob a sua gestão, todos pelo Acesso, sendo dois terceiros e dois quartos lugares, além da indigesta classificação deste ano.

Comentários

 




    gl