Eliminatória de samba na Vila Maria pode ou não ter disputa na quadra

Desfile 2018 da Unidos de Vila Maria. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

A Unidos de Vila Maria divulgou o regulamento de seu concurso de samba-enredo desta temporada.

Os interessados em participar do processo devem entregar suas obras no dia 7 de agosto, das 20h às 23h, na sede social da escola. Uma comissão organizadora do certame avaliará as composições através do CD. Neste momento de audições, já poderá haver a definição do novo hino, sem a necessidade de levar a disputa para a quadra. Caso contrário, serão realizadas semi e final, programadas para os dias 24 e 31 de agosto, respectivamente.

+ Leia o regulamento na íntegra

Carnaval 2019

“Nas asas do grande pássaro o vôo da Vila Maria ao império do sol”, é o título do enredo da Vila.

A agremiação aposta na manutenção dos principais nomes de seu time para o próximo desfile. A direção geral de harmonia segue com o triplo comando de Cesinha, Toninho e Lima e a comissão de frente continua com a liderança de Renan Banov.

Visando a conquista do inédito campeonato, a diretoria também confirmou a renovação dos contratos de mestre Rodrigo Moleza, para o comando da bateria, e de Lais e Everson na condução do pavilhão principal, além de Rafa do Cavaco, integrando a ala musical. Até o momento, não foi confirmada a renovação do intérprete Wander Pires.

A Vila Maria cantou na Avenida em seu último desfile o tema: “Aproveitam-se de minha nobreza, você não soube, não te contaram? Suspeitei desde o principio! Não contavam com minha astúcia! Arriba Bolaños, Arriba Vila, Arriba México”.

+ Relembre o desfile da Unidos de Vila Maria

Comentários

 




    gl