Diretoria da Vai-Vai se pronuncia: ‘continuamos no trabalho em prol do nosso pavilhão’

Pavilhão da Vai-Vai. Foto: Fabio Capeleti/SRzd

Pavilhão da Vai-Vai. Foto: Fabio Capeleti/SRzd

Na noite desta segunda-feira (30), através das redes sociais, a diretoria da escola de samba Vai-Vai emitiu comunicado oficial.

A nota se dá em meio aos acontecimentos das últimas horas, após evento realizado no domingo (29) quando a alvinegra promoveu evento em sua sede social no bairro do Bixiga, região central da cidade de São Paulo, tendo como umas das atrações a presença da Mocidade Alegre.

O ensaio de esquenta foi marcado por um cenário de discussões, brigas e confusão, repercutindo amplamente no mundo do samba. Clique aqui para ler a reportagem do SRzd.

+ Leia a nota na íntegra

“Em respeito à nossa comunidade, na condição de gestores do Grêmio Recreativo Cultural e Social Escola de Samba Vai-Vai, vimos, por meio desta, informar à opinião pública que continuamos no trabalho em prol do nosso pavilhão.

Os lamentáveis fatos ocorridos na noite de ontem não tiraram o brilho do início das nossas atividades para o carnaval. Aproveitamos para carinhosamente agradecer a ilustre presença da nossa co-irmã Mocidade Alegre, que apresentou-se com o costumeiro brilho próprio do povo da Morada do Samba.

Em continuidade à nossa indignação aos acontecimentos de ontem, cabe ressaltar que atos de violência, covardia e intimidação não nos amedrontarão! Ao contrário nos servirão de estímulo para prosseguirmos em nossa jornada e com o trabalho!

Destacamos que o Vai-Vai sempre foi uma escola de samba aonde muitos de nós crescemos, criamos nossos filhos e temos os amigos que são nossas segunda família!

Estamos dispostos e preparados para o diálogo e a ampla discussão nos campos jurídicos e legais.

A partir de hoje, compartilharemos com o povo do Vai-Vai e a opinião pública em geral informações corretas acerca da administração da escola.

Por fim, nossos mais profundos agradecimentos ao povo que esteve presente no nosso ensaio “esquenta“ realizado ontem, demonstrando de forma muito clara irrefutável que a escola do povo prosseguirá firme no seu propósito de sucesso”.

Comentários

 




    gl