Diretor de Carnaval deixa tradicional escola de SP; ‘melhor ter paz que razão’

Carta de demissão. Foto: Arte

Baixa na Nenê de Vila Matilde.

Fábio Gouveia não é mais diretor de Carnaval da tradicional escola da Zona Leste da capital paulista.

O pedido de desligamento, faltando pouco mais de quatro meses para o Carnaval de 2018, foi comunicado através da página pessoal do artista em uma rede social. Gouveia foi contratado no início do ano para integrar a equipe liderada pelo carnavalesco Lucas Pinto. Leia o texto transcrito na íntegra:

“Hoje me sinto estranho e foi bem difícil para mim a decisão.
Hoje é mais um daqueles dias em que minha consciência e verdade me obrigam a deixar meu trabalho, meu amor e meu carinho a uma nação.
Hoje procurei um meio de fazer e o fiz, os comunico de forma muito serena meu desligamento da NENÊ DE VILA MATILDE.
FRAQUEZA É UM ATO FALHO PARA AQUELES QUE NADA SABEM, eu relutei muito para chegar até aqui, relutei e lutei contra aquilo que não queria fazer, mas o momento chegou.
Estou em paz e com a enorme certeza que fiz e refiz grandes amigos, tenho plena certeza que dei o meu melhor até a data de hoje e fiz sim tudo o que pode pelas pessoas, pela escola.
“REFAZER” é um ato de amor que uma minoria jamais entenderá”.
Obrigado COMUNIDADE sai pela mesma porta que entrei, sai fazendo o bem, e não fui vencido ou fui fraco só dei uma trégua a meu coração que já dizia não.
Ainda está sendo melhor ter “paz que razão”.
Os desejo sorte e peço humildemente: não usem meu poste para atacar seja lá quem for.
OBRIGADO MINHA QUERIDA NENÊ assim me despeço de todos.
Iemanjá mopè! Ela e mãe”.

Em 2018 a Nenê de Vila Matilde canta na Avenida, quando será a terceira escola a desfilar pelo Grupo de Acesso paulistano, o enredo: “A epopeia de uma Deusa africana”. O tema já conhece sua trilha oficial, assinada pelos autores Kaska, Silas Augusto, Vitão, Zé Paulo Sierra, Léo do Cavaco e Luis Jorge.

Comentários

 




    gl