Democracia alvinegra: Gaviões faz eleições neste sábado; conheça as chapas

Desfile 2018 da Gaviões da Fiel. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

A Gaviões da Fiel realiza neste sábado (17) eleições para a escolha de seu novo presidente, diretoria e membros do conselho.

A votação está prevista para acontecer das 8h às 17h, na sede social alvinegra, na Rua Cristina Tomás, 183, no bairro do Bom Retiro.

Para votar é preciso ser sócio há, pelo menos, dois anos, e ser maior de 16 anos de idade. É obrigatória a apresentação do documento de identidade com foto recente e a carteirinha de sócio. Para a escolha da nova diretoria, foram inscritas quatro chapas. Confira os nomes dos candidatos:

CHAPA 1

Presidente: Carlos Roberto de Britto Junior (Neguinho)
Vice-presidente: Fabricio Pouseu

CHAPA 2

Presidente: Amiltom Alves de Brito (Padinho)
Vice-presidente: Emerson Alessandro Gasparini (Japonês)

CHAPA 3

Presidente: Rodrigo Gonzalez Tapia (Digão Vila Moraes)
Vice-presidente: Alexandre Domênico Pereira (Ale Osasco)

CHAPA 5

Presidente: Emerson Alexandre Teixeira da Cruz (Mineiro)
Vice-presidente: Tadeu de Macedo Andrade

A alternância de poder é marca na trajetória da “Torcida que Samba” desde a sua fundação, em 1969. O sucessor do atual presidente Rodrigo Fonseca, o Diguinho, será o décimo quinto da história da Gaviões. A partir dessa definição, a agremiação segue o planejamento para o Carnaval de 2019, passando pela escolha do enredo e montagem do time para a próxima disputa no Grupo Especial de São Paulo.

Este ano, apresentou na Avenida o enredo “Guarus – Na aurora da criação, a profecia Tupi… Prosperidade e paz aos mensageiros de Rudá”, ficando com a sétima colocação.

+ Relembre o desfile da Gaviões da Fiel em 2018

Comentários




mais notícias

    gl