‘De forma amistosa e muito leve’, assim Sidnei França se despede da Unidos de Vila Maria

Sidnei França em entrevista ao SRzd. Foto: Srzd

Sidnei França em entrevista ao SRzd. Foto: Srzd

Não durou mais que uma temporada o casamento de Sidnei França com a Unidos de Vila Maria.

O artista publicou em suas redes sociais que não é mais carnavalesco da agremiação onde fez sua estreia esse ano ao desenvolver o enredo sobre os 300 anos da primeira aparição de Nossa Senhora Aparecida. Na publicação, agradeceu o apoio e afirmou que o rompimento se deu de forma tranquila:

“Autoconhecimento, expansão, crescimento…Estas palavras norteiam minha vida. Encerro aqui, de forma amistosa e muito leve, mais um ciclo de aprendizado e evolução, com a certeza de que o caminho trilhado valeu muito a pena”, descreveu. França chegou na escola da Zona Norte após longa passagem pela Mocidade Alegre, onde foi responsável pela concepção, pesquisa e desenvolvimento dos enredos de 2004 até 2016.

Esta é a segunda baixa no time da Vila Maria depois do Carnaval de 2017. Após anunciar a renovação de contrato do mestre de bateria Rodrigo Moleza, no último dia 14, comunicou que não contará mais com os serviços do diretor geral de harmonia Demis Roberto, que ocupava a função há duas temporadas.

Com o tema “Aparecida, a Rainha do Brasil. 300 anos de amor e fé no coração do povo brasileiro”, a Vila Maria conquistou a sétima colocação do Grupo Especial paulistano este ano. Clique aqui para relembrar o desfile.

 

Comentários

srzd