Coreógrafo fala sobre sua saída da comissão de frente da Rosas de Ouro

Fim de um ciclo. Oyama Queiroz não é mais coreógrafo da comissão de frente da Sociedade Rosas de Ouro, agremiação em que atuou nos dois últimos Carnavais em São Paulo.

Através do SRzd, o artista comenta sua passagem pela “Roseira” e faz agradecimentos a diretoria, comunidade e ao carnavalesco André Machado. Nas duas temporadas, a comissão de frente da agremiação comandada por Angelina Basílio perdeu apenas dois décimos (ambos foram descartados) na avaliação feita por oito jurados.

Trazendo no currículo uma passagem de oito anos como coreógrafo da comissão de frente da Pérola Negra e trabalhos na Gaviões da Fiel, Arranco de Engenho de Dentro e Vila Isabel, Oyama afirmou que pretende atuar no Carnaval do próximo ano.

“Quero continuar. Amo a arte e o Carnaval”, disse o coreógrafo. Através de sua página no Facebook, a Rosas de Ouro publicou uma mensagem de agradecimento pela dedicação e empenho do profissional, desejando boa sorte em sua nova caminhada.

Leia o depoimento na íntegra:

“Quero agradecer a todos que estiveram comigo nessa curta caminhada de dois anos e que puderam colocar e enxergar um pouco de si quando a nossa azul e rosa atravessou o Anhembi.

Apesar da grande luta que foi fazer a comissão de frente da Sociedade Rosas de Ouro desse ano, foi muito gratificante receber: elogios e notas máximas pelo lindo e excelente trabalho. Foram dias árduos de muito suor, muitas dúvidas e muitas insistências. Foi preciso muita determinação, força de vontade e, principalmente, o trabalho em equipe, que fez engrandecer a nossa agremiação. Conseguimos marcar o nosso nome no maior espetáculo da Terra!

Quero agradecer em especial ao nosso carnavalesco André Machado, que fez seu brilhante trabalho e confiou em mim e em nosso palco para mostrar ao mundo nosso talento infinito, apesar de todos os percalços pelo quais passamos. Você, meu amigo, certamente, foi a peça chave para todo nosso sucesso e se faz cada vez mais merecedor de cada prêmio conquistado!

Agradeço também a toda diretoria. Não posso esquecer da nossa linda comunidade…Obrigado! Obrigado e muito Obrigado!”.

Oyama Queiroz

Rosas de Ouro lançou enredo para o Carnaval 2019

Lançamento do enredo 2019 da Rosas de Ouro. Foto: SRzd – Fábio Capeleti

Em festa realizada com participação de sua comunidade no dia 8 de junho, a Sociedade Rosas de Ouro lançou o seu enredo para o Carnaval de 2019.

Com o título “Viva Hayastan”, o desfile irá exaltar a Armênia, país sem costa marítima localizado numa região montanhosa da Ásia, entre os mares Negro e Cáspio.

+ Vídeo: André Machado detalha enredo da Rosas de Ouro para o Carnaval 2019

+ Presidente Angelina Basílio revela como surgiu o enredo sobre a Armênia

Em busca de seu nono título no Grupo Especial, a Rosas de Ouro desfilará no sábado, dia 2 de março. O horário do desfile ainda não foi definido.

+ Saiba como será a eliminatória de samba-enredo na Rosas de Ouro

Comentários

 




    gl