Conheça a Via Sapore; referência no mercado alimentício

Sanduíche. Foto: Ilustração

A Via Sapore é uma empresa referência no mercado alimentício e parceira do portal SRzd na realização da festa de entrega do Prêmio SRzd Carnaval SP 2017.

Especializada em sanduíches, mini sanduíches e kit lanches, acumula mais de quinze anos de atuação no mercado, produzindo e entregando mais de 80 milhões de unidades ao longo deste período.

Em tempos de tantas dúvidas do consumidor em relação aos fornecedores deste segmento, seus diferenciais estão nos cardápios balanceados elaborados por nutricionistas, na produção em ambiente climatizado respeitando todas as técnicas de higiene regulamentadas pela Anvisa, nos produtos embalados em ATM (atmosfera modificada) e na frota própria de carros refrigerados que transporta seus produtos.

Acostumada a produzir produtos para grandes eventos de diferentes segmentos com sua equipe formada por especialistas e funcionários treinados, a Via Sapore atua em todo o território nacional.

Outro detalhe importante, é que a Via Sapore faz a adequação dos lanches de acordo com a sua necessidade. Clique aqui para conhecer as opções e fazer o seu orçamento.

Para uma alimentação rápida, prática e nutritiva servindo sabor e qualidade, a melhor opção é a Via Sapore – A via expressa do Sabor.

Todos os artistas que irão se apresentar na festa de entrega do Prêmio SRzd Carnaval SP 2017, irão saborear os lanches preparados pela Via Sapore especialmente para ocasião.

Assista ao vídeo abaixo e conheça um pouco mais do trabalho da empresa parceira do SRzd:

O nome Via Sapore tem origem italiana e quer dizer “através do sabor”. Como na maioria das empresas, a Via Sapore nasceu de uma boa ideia unida de experiências que os sócios acumularam, no decorrer de suas carreiras.

E essas experiências foram agrupadas para a realização de um sonho em comum que se tornou realidade. Empreendedorismo nunca faltou a essa dupla, Roberto e Elaine (diretores Via Sapore).

Kit Lanche Via Sapore. Foto: Divulgação

Comentários

srzd



mais notícias