Começaram as mudanças; carnavalesco anuncia saída da Vai-Vai

Vai-Vai. Foto: SRzd – Guilherme Queiroz

Poucas horas depois do anúncio do resultado do Carnaval 2018, já começam as tradicionais movimentações envolvendo os profissionais das escolas de samba de São Paulo.

Junior Schall, um dos integrantes da comissão de Carnaval da Vai-Vai, anuncia, através do portal SRzd, que não segue na Saracura. Veja a mensagem redigida por ele:

“O Vai-Vai é uma escola ímpar, dona de uma comunidade que nos faz sentir vivos e pulsando felicidade! Seu povo é joia muito rara da coroa, e nos momentos que eu pude ter a honra de compartilhar com todos eles, senti muito o tamanho da emoção e virtude que a agremiação possui. É uma Escola que enobrece a alma e o coração daqueles que vivem o Carnaval, agradeço a possibilidade de sorrir ao lado de cada um da Bela Vista. Obrigado Presidente Neguitão, pela energia positiva em cada abraço. Obrigado direção de Carnaval e harmonia. Obrigado aos amigos guerreiros que fiz por lá! Sei que existe um novo caminho para nós e ir em frente é preciso e vital, com toda a fé e a força que carregamos em cada passo da jornada. Me despeço da Saracura com muito mais do que entrei, deixo a Escola por motivos de ordem pessoal, certo que teremos vias de sucesso e renovação sempre! Obrigado Vai-Vai, nunca irá nos faltar a vitória”.

Junior Shall e Adnré Marins na Vai-Vai. Foto: SRzd – Wadson Henrique

Ao lado de Shall, Alexandre Louzada, Chico Spinosa e Delmo de Moraes desenvolveram o enredo “Sambar com fé eu vou”, em homenagem ao cantor baiano Gilberto Gil, que deu para a alvinegra a décima colocação do Grupo Especial deste ano.

+ Relembre o desfile da Vai-Vai

Camarote Confraria 2018

 

Comentários




mais notícias

    gl