Com Portela, Nenê de Vila Matilde lança enredo 2019

Desfile 2018 da Nenê de Vila Matilde. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

A Nenê de Vila Matilde tem data para lançar seu enredo 2019: dia 9 de junho, a partir das 22h.

Uma das atrações do evento é a presença da madrinha matildense, a coirmã carioca Portela. Os ingressos custam R$ 10. Componentes com carteirinha, de qualquer agremiação, não pagam, até a 1h.

Dentre as oito escolas do Grupo de Acesso 1, Barroca Zona Sul, Mocidade Unida da Mooca, Independente Tricolor e Pérola Negra já anunciaram os seus. A Camisa Verde e Branco revela seu tema neste mês. Unidos do Peruche e Leandro de Itaquera ainda não tornaram público quando farão a divulgação de seus projetos para a disputa no próximo ano.

Mudanças no time azul e branco

Após comunicar a destituição de todos os cargos, em fevereiro deste ano, a diretoria do presidente Rinaldo Andrade, o Mantega, anunciou Vladimir Carvalho, Willian Pereira e Felipe Diniz, como integrantes da comissão de Carnaval. Outro reforço é a coreógrafa de comissão de frente, Mônica Oliveira, vinda da coirmã Acadêmicos do Tucuruvi, além de Junior Schall, Ednaldo Santos, Luciana Moreira e Alani Silva, na comissão de direção de Carnaval.

Outros setores também ganharam novos responsáveis; Larissa Cunha, diretora administrativa; Marcos Alves, Emerson Gelmi, Milton Elias e Antônio Soares, formando a comissão de harmonia. Na coordenação geral das alas, Roberto Ferreira, a frente do departamento de destaques, musas e composições, Olivia Lucas, e de contrato renovado, Agnaldo Amaral, partindo para seu sexto ano seguido como voz oficial da “Águia Guerreira”.

Mais recentemente, divulgou a permanência do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira André Guedes e Edilaine Campos.

Com 268,9 pontos, a Nenê cantou no sambódromo do Anhembi o enredo; “A epopeia de uma Deusa africana”, e ficou com o quarto lugar do Grupo de Acesso 1.

Comentários




mais notícias

    gl