Cerca de R$ 40 milhões; Doria assina contrato de Carnaval nos mesmos termos de 2017

Prefeito João Doria. Foto: Divulgação

O prefeito João Doria, do PSDB, através de sua assessoria de imprensa, informou com exclusividade para a reportagem do SRzd que foi assinado o contrato de Carnaval com as escolas de samba da cidade.

O documento libera os mesmos cerca de R$ 40 milhões para a produção da festa na capital paulista, destinado para os Grupos Especial e de Acesso, geridos pela Liga Independente das Escolas de Samba, e Grupos 1, 2, 3, 4 e Blocos Especiais, de responsabilidade da União das Escolas de Samba de Paulistanas, a Uesp.

O contato foi um desdobramento da nota publicada pelo portal na tarde deste sábado (21), quando o presidente da Imperador do Ipiranga, Eduardo de Lukas, comunicava que o procedimento administrativo ainda não havia sido efetivado, fato que prejudicava o desenvolvimento do trabalho das agremiações.

+ Presidente revela drama com demora na assinatura do contrato de Carnaval

A determinação consta no diário oficial do município, publicada nesta data:

“6011.2017/0000911-3 – SGM – Coordenação de Administração e Finanças – Prestação dos serviços de Apoio institucional ao Carnaval Paulistano 2018, além da organização, divulgação, comercialização, controle e fiscalização referentes às apresentações de espetáculos artísticos e culturais por agremiações, escolas, blocos e cordões carnavalescos – À vista dos elementos que instruem o presente processo, em especial a manifestação da Assessoria Jurídica desta Pasta sob doc. 5074099, TORNO SEM EFEITO o despacho de doc. 5061418 publicado no DOC do dia 20/10/2017, e determino que seja complementada a instrução”.

Comentários

 




    gl