‘Carnaval histórico’, aposta Sidnei França após encontro na Gaviões

Reunião na Gaviões da Fiel. Foto: Gaviões da Fiel

Na noite da última sexta-feira (13) a diretoria dos Gaviões da Fiel realizou encontro com sua equipe de Carnaval.

Com o objetivo de promover a integração com a nova gestão e manter o alinhamento das informações envolvendo as atividades carnavalescas, o evento contou com a presença de cerca de 150 participantes, entre eles, diretores de harmonia, carnavalesco, comissão de frente, casal mestre-sala e porta-bandeira, baianas, alegoria, velha guarda e equipe de staff.

“Esse encontro foi muito importante para transmitir à equipe de carnaval que faremos um trabalho com muita união e envolvimento de todos, com o único objetivo de ver os Gaviões brilhar”, comentou Rodrigo Gonzalez Tapia, o Digão, novo presidente da Gaviões.

Sidnei França também falou sobre a ação: “Iniciar um Carnaval nesse clima de união e alto astral faz toda a diferença. Acredito muito nos Gaviões da Fiel e no engajamento dessa equipe, que hoje já mostrou que não medirá esforços para fazer mais um Carnaval histórico em 2019. Estamos juntos”, apostou.

Sob a criação de França, que renovou seu vínculo com a Gaviões para 2019, a agremiação cantou na Avenida este ano o tema; “Guarus – Na aurora da criação, a profecia Tupi…Prosperidade e paz aos mensageiros de Rudá”, ficando com o sétimo lugar no Grupo Especial.

+ Relembre o desfile 2018 da Gaviões da Fiel

Comentários




mais notícias

    gl