Carnaval 2019: Nenê terá comissão para a disputa no Acesso 1

Desfile 2018 da Nenê de Vila Matilde. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

A escola de samba Nenê de Vila Matilde deu início ao seu planejamento para 2019 e apresentou as primeiras novidades no último sábado (21), em sua sede social na Zona Leste da cidade de São Paulo.

Após comunicar a destituição de todos os cargos, em fevereiro deste ano, a diretoria comandada por Rinaldo Andrade, o Mantega, anunciou Vladimir Carvalho, Willian Pereira e Felipe Diniz, como integrantes da comissão de Carnaval. Outro reforço é a coreógrafa de comissão de frente, Mônica Oliveira, vinda da coirmã Acadêmicos do Tucuruvi.

Mônica Oliveira e comissão de Carnaval da Nenê. Foto: Nenê de Vila Matilde

Outros setores também ganharam novos responsáveis; Ednaldo Santos, Luciana Moreira e Alani Silva, na direção de Carnaval; Larissa Cunha, diretora administrativa; Marcos Alves, Emerson Gelmi, Milton Elias e Antônio Soares  formando a comissão de harmonia. Na coordenação geral das alas, Roberto Ferreira e, finalmente, a frente do departamento de destaques, musas e composições, Olivia Lucas. As informações foram passadas ao SRzd pela agremiação na última quarta-feira (25).

Com 268,9 pontos, a Nenê cantou no sambódromo do Anhembi o enredo; “A epopeia de uma Deusa africana”, e ficou com o quarto lugar do Grupo de Acesso 1.

Comentários

 




    gl