Após saída de Nêgo, Camisa Verde e Branco anuncia novo intérprete nesta noite

Desfile 2018 da Camisa Verde e Branco. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Neste final de semana a diretoria da Camisa Verde e Branco informou a saída do intérprete oficial Nêgo. Em segunda, comunicou que o nome do substituto será divulgado em poucas horas, na noite desta segunda-feira (2).

Um dos maiores nomes na arte de interpretar sambas de enredo do país, Edson Feliciano Marcondes, o Nêgo, foi a voz da Camisa Verde em 2018.

Nascido na cidade de Nova Iguaçu, chegou para substituir Thiago Brito no comando do carro de som do “Trevo”.

Ao 61 anos, o cantor, irmão de Neguinho da Beija-Flor, é considerado um dos símbolos da Sapucaí. Ao longo de mais de três décadas de uma trajetória de sucesso no Rio de Janeiro, passou por dezenas de agremiações cariocas.

A lista, sem dúvida, é extensa; Unidos da Tijuca, Acadêmicos do Grande Rio, Acadêmicos do Salgueiro, Império Serrano, Unidos do Viradouro, Mocidade Independente de Padre Miguel, Imperatriz Leopoldinense, Leão de Nova Iguaçu e Acadêmicos do Sossego. Além de cantar em outras praças do Carnaval brasileiro, teve outra passagem em São Paulo, na Unidos de Vila Maria, em 2012.

Neste ano a Camisa Verde apresentou no sambódromo do Anhembi o enredo; “100% Camisa Verde e Branco. Carnavalizando Mário de Andrade. O berço do samba, o poeta e o herói da pauliceia desvairada”, ficando com a penúltima colocação do Grupo de Acesso 1.

+ Relembre o desfile 2018 da Camisa Verde e Branco

Comentários




    gl