Após mudar formato de eliminatória, Peruche vai ajudar compositores

Lançamento do enredo 2019 da Unidos do Peruche. Foto: SRzd – Guilherme Queiroz

Alguns dias depois de divulgar, através de comunicado oficial, que adotou o formato de audições internas para escolher seu samba de enredo 2019, a diretoria da Unidos do Peruche vai ajudar os compositores.

A agremiação informa que vai disponibilizar horas de estúdio suficientes para a gravação de cada obra concorrente, sem custo, em estúdio indicado pelas parcerias.

Os inscritos, que devem entrar em contato com a escola para saber detalhes desse benefício, serão avaliados por comissão julgadora e celebrados finalistas em 30 de julho. A final, sem um número pré-estabelecido de participantes, está programada para 5 de agosto.

Carnaval 2019

“Nascem do ventre africano os valores do mundo. África, um passado presente no futuro da humanidade”, é o enredo perucheano para o Carnaval 2019, quando será a sétima a desfilar pelo Grupo de Acesso 1, no domingo, 3 de março.

+ Leia a sinopse do enredo

+ Veja a cobertura completa do lançamento do enredo 2019

Com um enredo que exaltou a vida e obra do cantor e compositor Martinho da Vila, a Unidos do Peruche ficou na décima segunda colocação do Especial.

+ Relembre o desfile da Unidos do Peruche em 2018

Comentários




mais notícias

    gl