Anhembi é palco da maior feijoada da história da Dragões da Real

O sábado promete ser especial para a escola de samba Dragões da Real.

Atual vice-campeã do Carnaval de São Paulo, a agremiação realiza uma ação que, antes de acontecer, já é considerada uma das mais significativas por toda sua diretoria, componentes e sambistas.

Com todos os ingressos dando direito a camiseta exclusiva vendidos de forma antecipada, a feijoada mensal, festa de sucesso no calendário de atividades da tricolor, será realizada em formato inédito, com show, amplo espaço para receber os participantes e um novo “nome”.

Convite da Dragões da Real. Foto: SRzd
Convite da Dragões da Real. Foto: SRzd

Batizada de “Super Feijoada da Dragões”, o evento promete reunir, a partir das 12h, cerca de 3 mil pessoas no Hall do Palácio das Convenções do Anhembi, ao lado do sambódromo paulistano.

A única coisa que não muda é o ambiente familiar e descontraído para todas as idades, marcas registradas que fizeram desta festa, a uma das mais badaladas e concorridas da temporada.

Cada feijoada tricolor foi sinônimo de casa cheia, organização, música de qualidade com grandes nomes do samba e variedade de comes e bebes, sem contar o clima de confraternização entre foliões de diferentes agremiações coirmãs.

Renê Sobral. Foto: Comunicação Dragões da Real
Renê Sobral. Foto: Comunicação Dragões da Real

Além da saborosa comida e presença de convidados, os atrativos da “Super Feijoada” ficam por conta das apresentações do cantor Péricles, grupo Dose Certa e de segmentos da Dragões da Real, que prometem mostrar uma prévia da energia que será levada para Avenida no próximo Carnaval.

Assista ao recado deixado pelo sambista Péricles

“Vamos fechar o ano em grande estilo e fazer a maior e mais feliz feijoada da história do Carnaval”, disse o presidente da vencedora do Prêmio SRzd Carnaval SP 2017, nas categorias de melhor escola, alegoria e fantasia.

Em busca do inédito campeonato na divisão de elite do samba paulistano, a Dragões será a sexta agremiação a desfilar no sábado, dia 10 de fevereiro, com o enredo “Minha música, minha raiz! Abram a porteira para essa gente caipira e feliz”.

Informativo. Foto: Reprodução de Internet
Informativo. Foto: Reprodução de Internet

Comentários

 




    gl