‘Juntos somos mais fortes’; Angelina fala de comunidade, subvenção e crise econômica

Angelina Basílio e André Machado. Foto: SRzd - Wadson Ferreira

Angelina Basílio e André Machado. Foto: SRzd – Wadson Ferreira

Presidente da Sociedade Rosas de Ouro há quatorze anos, Angelina Basílio deu sequência ao modelo de gestão implantado por seu pai, Eduardo Basílio, no comando da agremiação.

Com um olhar voltado para as parcerias privadas buscando incrementar o investimento na produção de cada Carnaval, ela trabalha incansavelmente na captação de recursos para o projeto 2018, quando a roseira apresenta na Avenida o enredo: Pelas estradas da vida, sonhos e aventuras de um herói brasileiro, lançado no último dia 30 em São Paulo.

+ Veja a cobertura do evento de lançamento do enredo

O tema escolhido pela Rosas de Ouro já até gerou um adendo ao famoso bordão de Angelina; “Quem tem parceiro não fica na estrada”. Agora, inspirada pela homenagem aos caminhoneiros do Brasil, lançou uma nova versão: “Quem tem parceiro não fica na estrada, nem no acostamento”.

Em entrevista ao SRzd, além de falar do novo enredo, da força de sua comunidade e de subvenção, fez uma ampla reflexão sobre os efeitos da crise econômica que atinge o país e seus reflexos no segmento da folia. Assista na íntegra:

 

Comentários

 




    gl