Acadêmicos do Tucuruvi: Presidente Jamil concede entrevista histórica; confira

Acadêmicos do Tucuruvi no programa ‘No Mundo do Samba’. Foto: Rádio Trianon

A edição da última quinta-feira (10) do Programa “No Mundo do Samba” foi dedicada à escola de samba Acadêmicos do Turucuvi.

A única produção voltada para o Carnaval paulistano no rádio, recebeu nomes importantes da escola da Cantareira para um bate-bapo sobre diversos temas. Nos estúdios, estiveram o diretor Rodrigo Delduque, o intérprete oficial Alex Soares, o cavaquinista Kauê Rodrigues, o carnavalesco Flávio Campello e o presidente Hussein Abdo El Selam, o seo Jamil.

E foi justamente o presidente do “Zaca”, o grande destaque da noite. Do alto dos seus mais de oitenta anos, mostrou a já conhecida vitalidade e lucidez ao falar dos mais variados assuntos.

Seo Jamil comentou as quase três décadas no cargo de presidente da agremiação, sua atuação como dirigente financeiro da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo e protestou contra o valor do condomínio da Fábrica do Samba. De coração aberto, no campo pessoal, relembrou seus tempos de feirante, de sua falecida esposa, Dona Edna, falou de honestidade e, é claro, da arte de pechinchar, como bom descendente de libaneses que é. Ouça na íntegra:

Programa ‘No Mundo do Samba’

O programa “No Mundo do Samba” vai ao ar pela Rádio Trianon AM 740 e é retransmitido pelo portal SRzd, ao vivo, às quintas-feiras, a partir das 22h30, e reprisado aos sábados, às 15h.

Diretamente de seus estúdios, localizados no maior centro financeiro do país, a Avenida Paulista, a Trianon tem como grande parceiro na segunda temporada deste projeto o portal SRzd, através de sua editoria de Carnaval.

Comentários

srzd



mais notícias