1, 2, 3…! A saída do oitavo carnavalesco do Grupo Especial

Oito. Foto: Arte

Um êxodo jamais visto no Carnaval de São Paulo é a marca das semanas que se seguem após os desfiles do Grupo Especial na cidade.

Amarildo de Mello, Jorge Silveira, Murilo Lobo, Sergio Caputo Gall, Flavio Campello, Wagner Santos e Sidnei França. A extensa lista de carnavalescos que saíram, ou foram desligados de suas respectivas escolas de samba, ganhou, na noite desta quinta-feira (23), seu oitavo elemento: Zilkson Reis.

A reportagem do SRzd apurou junto aos representantes da Gaviões da Fiel que a decisão foi tomada em comum acordo entre os dois lados. Foram sete anos de parceria. Para a diretoria alvinegra, “a mudança será benéfica para ambas as partes”.

Zilkson confirmou a versão da escola ao ser ouvido pelo portal, afirmou não ter seu futuro definido dentro do Carnaval e que deixou as portas abertas na entidade, onde assinou, em 2017, o enredo: “Com as mãos e a garra de um povo sonhador, surge o contraste de uma nova metrópole – Sampa, lugar de sonhos, oportunidades e esperança”, conquistando o nono lugar. Clique aqui para relembrar.

Comentários

 




    gl