Vila Santa Tereza tem novo 2º casal de mestre-sala e porta-bandeira

Gerson Anjos e Tamires Ribeiro formam o segundo casal da Vila Santa Tereza. Foto: Divulgação

Gerson Anjos e Tamires Ribeiro formam o segundo casal da Vila Santa Tereza. Foto: Divulgação

Após o desligamento, por motivos particulares, de seu antigo segundo casal de mestre-sala e porta-Bandeira, a Unidos da Vila Santa Tereza definiu os novos ocupantes do posto. Gerson Anjos e Tamires Ribeiro foram os escolhidos pela diretoria da agremiação para defender, no Carnaval 2019, o segundo pavilhão da escola.

Tamires tem passagens pela Unidos de Cosmos, Vila Kennedy e Villa Rica. Nas três agremiações, ela desfilou como segunda Porta-Bandeira. “Espero fazer um grande desfile ao lado do meu mestre-sala. Já estamos ensaiando e vamos ajudar a escola sempre no que a gente puder. Vila Santa Tereza é uma verdadeira família e sei que faremos um belo carnaval em 2019”, declarou Tamires.

Já Gerson Anjos teve sua carreira como mestre-sala iniciada na Flor da Mina do Andarai. Para sua estreia na Vila Santa Tereza, ele espera um bom entrosamento com sua nova parceira. “Apesar de nunca termos dançado juntos, eu já a conhecia. É uma grande porta-bandeira e tenho certeza que vamos defender este pavilhão da melhor maneira possível”, destacou.

A Unidos da Vila Santa Tereza será a 10ª escola a desfilar na segunda-feira de carnaval em 2019 pelo Grupo C. No próximo ano, a agremiação passara pela Intendente Magalhães com o enredo “Sob um Olhar Negro. Valongo: A história de um Cais”.

Comentários




mais notícias

    gl