A vez de Giovana Galdino! Cantora mirim estará no CD do Grupo Especial

Giovana e a mãe na final da Beija-Flor. Foto: João Carlos Martins.

Giovana Galdino, ex-participante do The Voice Kids que fez sucesso na internet, está confirmada no CD 2018 de sambas-enredo do Grupo Especial. A menina, de apenas 9 anos, fará a introdução da faixa da Beija-Flor. Giovana também gravou a introdução do samba campeão da escola e chegou a cantar na quadra em algumas apresentações. Sua mãe, Maria Thereza Borges, comemorou a oportunidade dada pela agremiação nilopolitana.

– Que lindo! Isso é um marco na carreira da minha filha. Deus é maior!

Giovana Galdino começou a fazer sucesso no mundo da música quando se apresentou no The Voice Kids e passou para a segunda etapa pelo time de Carlinhos Brown. A partir de então, a menina ganhou diversos fãs sambistas devido a declaração de amor ao samba no palco da programa. Posteriormente, a menina cantou o samba 2017 da Mangueira em um vídeo que ‘viralizou’ no Facebook.

Giovana Galdino no palco do programa em janeiro de 2017. Foto: Globo.

– O The Voice foi um plus na carreira dela e conforme ela foi gravando o programa, ela também gravou o samba-enredo de 2017 da Mangueira para o Facebook. Na verdade, ela gravou esse samba antes de ele ganhar na quadra e ela acabou fazendo essa homenagem maravilhosa. Até o Chico Buarque compartilhou. Giovana tá famosa! E eu to muito feliz por ela, por esse reconhecimento à carreira dela, pelo talento dela. Todo suporte, dedicação e apoio ela terá sempre da mamãe aqui. – afirmou Maria Thereza.

Giovana também gravou e defendeu um samba concorrente que se tornou finalista pela Unidos de Vila Maria, em São Paulo. A menina contou ao SRzd que tem o sonho de ser intérprete principal de escola de samba. Sua mãe comentou o desejo da filha e falou sobre seu futuro no Carnaval.

– A gente sabe da dificuldade que existe em uma mulher assumir como primeira. Ela foi convidada pela Inocentes da Caprichosos para ser intérprete mirim e quero até agradecer o convite, mas eu preferi recusar por enquanto. Seria muita coisa, já que ela está como apoio na Mangueira do Amanhã. Então, vamos começar devagarzinho. Se ela vislumbrar ser intérprete como primeira, aí a gente vai atrás desse pessoal que apostou nela e convidou.

Comentários

 




    gl