Marcelo Varanda é novo diretor de Carnaval e Harmonia da Unidos de Bangu

Marcelo Varanda. Foto: Divulgação

A Unidos de Bangu anunciou nesta segunda-feira, dia 20, a contratação de Marcelo Varanda para assumir a direção de carnaval e harmonia da vermelho e branco da Zona Oeste. Com passagens por diversas escolas, como a Inocentes de Belford Roxo, tendo conquistado o titulo em 2012 do Grupo A, Marcelo Varanda chega para reforçar a equipe da Unidos de Bangu rumo ao Carnaval de 2018. Ele adiantou que já se reuniu com sua equipe e irá agregar as pessoas de Bangu, pois quer interagir e somar com todos da escola:
“Meu trabalho é focado na organização, pois existe começo, meio e fim. Gosto de elaborar cronograma e estabelecer prazos para que o trabalho possa fluir seguindo o projeto principal. Já estive com a minha equipe e vamos aproximar ao máximo as pessoas de Bangu, vamos interagir e agregar. As reuniões serão imediatas. Irei organizar o barracão, sentar e conversar com o carnavalesco Cid Carvalho para conhecer o cronograma e os prazos dele”, destacou.
O diretor enfatizou ainda, que o trabalho tem que ser bem elaborado para que na semana que antecede o desfile, tudo esteja concluído:
“Quero conhecer bem os segmentos da escola, ala de baianas, Velha Guarda, passistas, comissão. Mestre Zumbi eu já conheço, para que possamos juntos agregar sempre. Aqui existe um profissional experiente que sabe unir, conversar e agregar, pois uma escola sem organização e comunidade, não funciona. Vamos dar nome e sobrenome, e trabalhar para riscarmos o chão da Sapucaí. Iremos disputar o carnaval de igual pra igual com as agremiações do grupo”, ressaltou.

Comentários

srzd