Unidos de Padre Miguel realiza projeto social no próximo sábado

Projeto Social na Unidos de Padre Miguel. Foto: Divulgação

Projeto Social na Unidos de Padre Miguel. Foto: Divulgação

A escola de samba Unidos de Padre Miguel recebe neste sábado (24), o projeto “UPM Social”, que contará com diversas ações de saúde, educação lazer e cultura, além de serviços gratuitos de utilidade pública.

Com a expectativa de oferecer cerca de trezentos atendimentos, o 1º UPM Social contará com os serviços de orientação jurídica, isenção da 1ª e 2ª vias da carteira de identidade, certidão de nascimento e casamento, além de aferição da pressão arterial, teste de glicemia, exame de vista, corte de cabelo, manicure, pedicure e muito mais.

Crianças e jovens também poderão curtir a primeira edição do projeto. Isto porque a Zion, maior escola de entretenimento da América Latina, vai levar o Projeto Z, garantindo a diversão da garotada que poderá aproveitar a arena de games e ainda aprender sobre os cursos de Design gráfico, web design, Artista 3D, Tv e Cinema, criação de games entre outros.

Em parceria com a Faculdade Castelo Branco, o Instituto Embeleze, entre outras empresas, o projeto acontecerá na quadra da escola, de 9h às 13h.

A quadra social da vermelha e branca é Rua Mesquita, 8, Vila Vintém – Padre Miguel.

Comentários




    gl