Unidos de Padre Miguel abre inscrições em alas coreografadas para Carnaval 2018

Unidos de Padre Miguel. Foto: Divulgação

Unidos de Padre Miguel. Foto: Divulgação

A Unidos de Padre Miguel abre inscrições para quem deseja desfilar em alas e carros coreografados no Carnaval 2018. Para a seleção de homens e mulheres, o diretor artístico Marcos Maya fará mais uma audição.

Segundo a escola, “para participar do processo é necessário que os candidatos sejam maiores de 18 anos, que tenham um corpo escultural e as mulheres que topem desfilar com os seios à mostra. Não é necessário ter experiência, mas é importante já ter tido algum contato com qualquer tipo de dança”.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à quadra da escola todas as terças-feiras, a partir das 20h. Para mais informações, o contato deve ser feito com o diretor artístico pelo telefone (21) 99169-7934. O endereço da quadra é Rua Mesquita, 8, Padre Miguel.

Com o enredo “O Eldorado Submerso: Delírio Tupi-Parintintin”, desenvolvido pelo carnavalesco João Vítor Araújo, a Unidos de Padre Miguel fará uma homenagem ao povo ribeirinho, o respeito à tradição pelos pajés e o festival de Parintins.

Comentários




    gl