Unidos da Tijuca: qual parceria assinará samba em homenagem a Miguel Falabela?

Miguel Falabella. Foto: Divulgação

Miguel Falabella. Foto: Divulgação

No próximo sábado (14), a Unidos da Tijuca realiza a grande final de seu concurso de samba-enredo para o Carnaval de 2018.

As parcerias de quatro grupos de compositores disputam a autoria da trilha-sonora oficial do enredo “Um coração urbano: Miguel, o arcanjo das artes, saúda o povo e pede passagem”, em homenagem a Miguel Falabella. O desenvolvimento fica por conta dos carnavalescos Annik Salmon, Hélcio Paim e Marcus Paulo.

– Confira a análise do enredo

A quadra fica na Avenida Francisco Bicalho, 47, Leopoldina. Os ingressos serão vendidos por R$ 30. A ordem de apresentação dos sambas será sorteada na quadra, momentos antes do início da disputa.

A abertura do evento, com início previsto para 21h, fica por conta da banda Swing Carioca, que apresenta os maiores sucessos da música nacional.

Na sequência, acontece o show da escola, com as apresentações das alas de baianas, passistas, e demais segmentos. Tudo isso na voz potente e marcante do intérprete Tinga, acompanhado da bateria “Pura Cadência”, comandada pelo mestre Casagrande.

Clique nos nomes para ouvir cada finalista:

– Parceria de Leandro Gaúcho e cia

– Parceria de Dudu Nobre e cia

– Parceria de Victor Alves e cia

– Parceria de Totonho e cia

Comentários

srzd



mais notícias