Unidos da Tijuca apresenta coreografia inédita na quadra da Estácio

Unidos da Tijuca se apresenta na quadra da Estácio de Sá. Foto: JM Arruda Photography

Unidos da Tijuca se apresenta na quadra da Estácio de Sá. Foto: JM Arruda Photography

A Unidos da Tijuca apresentou a coreografia “pavão de plumas”, da ala nomeada “Encantos do pavão”, pela primeira vez na última sexta-feira (6), quando as passistas da escola se apresentaram na quadra de sua coirmã Estácio de Sá.

Coordenador e integrante da ala de passistas da Tijuca há 15 anos, Cristiano Amorim conversou com o SRzd e revelou que era um desejo antigo e que, com carinho, guardou para estrear no “Berço do samba”, nome dado à quadra da Estácio de Sá.

“O sentimento é de muita felicidade por esse momento. Nós somos muito bem recebidos na Estácio de Sá. Isso é gratificante. Não há rivalidade nas quadras. O samba não tem fronteiras”, destaca Cristiano.

O público gostou do que viu. A funcionária pública do Distrito Federal Ângela Silveira se mostrou emocionada. “Eu cheguei a me arrepiar quando elas começaram a dançar”, revelou a turista que aproveita suas férias no Rio.

Também se apresentou na quadra da Estácio, a Grande Rio, que empolgou com o samba-enredo dedicado à cantora baiana Ivete Sangalo.

 

*especial ao SRzd

 

Comentários

 




    gl