Unidos da Ponte anuncia renovação com mestre de bateria

Luigui Bellycoff. Foto: Divulgação

Luigui Bellycoff. Foto: Divulgação

Há dois anos à frente da bateria “Ritmo Meritiense”, a Unidos da Ponte anuncia renovação com o mestre Luigui Bellycoff.

A azul e branca de São João de Meriti atravessa uma fase de mudanças, com mais de 70% de seu time renovado. Até o momento, Bellycoff, talento prata da casa, foi o único nome contratado pela antiga administração que renova com a agremiação. Nos Carnavais de 2016 e 2017, o mestre Luygui garantiu a nota máxima para a Unidos da Ponte e pretende continuar invicto, obtendo 100% de aproveitamento.

“A meta é manter a qualidade do trabalho. Foi através da Ponte que tive a oportunidade de estrear como mestre de bateria. Já no primeiro ano, em 2016, assumi o comando faltando apenas duas semana para o Carnaval. Foi uma estreia desafiadora e decisiva para o meu crescimento. Em 2017, tive o tempo que necessitava e o comprometimento dos ritmistas e conquistamos a nota máxima mais uma vez. Só tenho a agradecer aos dirigentes da escola, o antigo Gustavo Barros e o atual presidente Rosemberg Azevedo, pela confiança depositada em meu trabalho”, afirma Luygui.

No Carnaval 2018, a azul e branca de São João de Meriti levará para a Avenida o enredo “Romance de Xangô: A Dança do Fogo”, assinado pelo carnavalesco Lucas Milato. A Ponte será a segunda escola a desfilar na Intendente Magalhães, pelo grupo B, no dia 13 de fevereiro.

Comentários

srzd



mais notícias