União da Ilha: vice comenta depoimento de presidente sobre saída da escola

Carro alegórico da União da Ilha. Foto: SRzd/Nicolas Barbosa

Carro alegórico da União da Ilha. Foto: SRzd/Nicolas Barbosa

Ney Filardi deixa a presidência da União da Ilha do Governador depois de 10 anos na função. Ao SRzd, ele contou que como “amante da renovação”, não concorda com “aqueles que querem perpetuar no cargo” e que irá reassumir a advocacia: “Vou voltar a advogar, retomar minha vida particular. Com o cargo de presidente, não consegui conciliar com a advocacia”. Clique aqui para ler a reportagem na íntegra.

Oficialmente, Filardi fica na agremiação até o dia 8, quando terá a eleição na escola. Único candidato, o vice Djalma Falcão deverá ser escolhido por aclamação.

Através do SRzd, Falcão que não possui o hábito de emitir opiniões e comentários sobre a agremiação, comentou o depoimento de Ney Filardi.

Leia na íntegra:

“Depois de nove anos exercendo o cargo de vice-presidente da União da Ilha do Governador, sem nunca ter me pronunciado nas redes sociais, venho hoje comentar sobre a declaração do presidente Ney Filardi, por ocasião de sua trajetória como mandatário desta escola.

Quero esclarecer que não faço essa postagem na página oficial da agremiação, por não ter no momento prerrogativa para tal. Mas sou testemunha de todo esforço e trabalho desses anos. E o sacrifício de manter de forma digna a União da Ilha no Grupo Especial.

Creio que a administração Ney Filardi há de ser lembrada por todos os ex’s e futuros presidentes. Pessoalmente quero agradecer pela forma respeitosa que fui tratado durante todos esses anos.
Enfim, amigo Ney: a vida é assim mesmo. Tem gente que conta estória e, gente que faz história, que é o seu caso.

Também respeitosamente, 

Djalma Falcão

Comentários

 




    gl