União da Ilha realiza ensaio comercial no próximo sábado

Phelipe Lemos e Dandara Ventapane. Foto: Maurício Pingo

Phelipe Lemos e Dandara Ventapane. Foto: Maurício Pingo

A União da Ilha vai abrir as portas de sua quadra no próximo sábado (18) para seu ensaio comercial, com a presença da bateria do mestre Ciça, os sambas históricos na voz do intérprete Ito Melodia, junto a sua equipe do carro de som, os casais Phelipe Lemos e Dandara Ventapane e Rodrigo França e Winnie Lopes, passistas, baianas e Velha Guarda.

“Não mediremos esforços para atender sempre o pedido da comunidade e das pessoas que gostam de ir a um ensaio da União da Ilha. Para abrirmos nossa quadra, temos um custo bastante alto, logo, contamos com o apoio e a presença de todos os segmentos da agremiação, integrantes das alas e do público em geral”, comentou o presidente Ney Filardi.

Serviço:

Abertura dos portões: 22h30
Até 23h (entrada franca)
Mesas e camarotes (informações no telefone: 3396-8169)
A quadra da União da Ilha está localizada na Estrada do Galeão 322, Cacuia.

Ensaio de comunidade

Nesta quarta-feira (15), no feriado da Proclamação da República, a Ilha realizará mais um ensaio de comunidade, a partir das 19h30, em sua quadra.

“Semana passada, fizemos um ensaio muito bom e nosso objetivo é que a cada semana seja ainda melhor. Estamos observando e avaliando ala por ala, fazendo algumas correções. Vale destacar que o nosso primeiro casal (Phelipe e Dandara) tem ensaiado com a gente também, e a sincronia entre o carro de som com a bateria tem sido outro ponto alto”, disse Wilsinho, diretor de Carnaval.

Comentários

srzd



mais notícias