Tupy de Braz de Pina apresenta nova primeira porta-bandeira

Natália Monteiro. Foto: Arquivo pessoal

O Tupy de Braz de Pina, que desfila pela Série D, anunciou nesta quinta-feira (27) a contratação da porta-bandeira Natália Monteiro, que dançará ao lado do mestre-sala Rogério Júnior no Carnaval de 2018.

Natália assume o lugar deixado por Julinha, que por motivo particular, pediu seu desligamento da escola.

O presidente Fábio Augusto agradeceu a porta-bandeira Julinha e desejou sucesso em seu trabalho. “A Julinha está com problemas pessoais e pediu seu desligamento. Como estamos num processo de reestruturação com foco principal no Carnaval de 2018, decidimos convidar a porta-bandeira Natália Monteiro. Ela aceitou o convite e será apresentada no dia 12 de agosto. Seja bem-vinda nossa nova porta-bandeira”, declarou.

Natália Monteiro, que é consultora de finanças, começou sua trajetória no samba ainda nova, passando por diversas escolas. Ela promete se dedicar ao novo pavilhão e conquistar as notas máximas. “Entrei para o samba com seis anos de idade. Sou cria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Comecei na escola mirim Estrelinha da Mocidade. Passei também pela União de Jacarepaguá, entre outras escolas. Estou muito feliz com o convite recebido. Agradeço muito ao presidente Fábio Augusto pela oportunidade. Começarei na próxima segunda, dia 31, a ensaiar com o mestre-sala Rogério. Apesar de termos muita boa sintonia, os ensaios ajudam muito em nosso bailado”, ressaltou.

Comentários

 




    gl