Tradição apresenta sinopse e regulamento de eliminatória nesta terça

Logo do enredo 2018 da Tradição. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (18) a Tradição entrega aos poetas a sinopse e o regulamento do enredo para o Carnaval de 2018: “Sabá – soberana da Etiópia, sedutora de Jerusalém”, desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Valente.

O presidente da ala de compositores, Lima, conta com a presença dos autores e informa que as parcerias devem acompanhar a explanação do tema, tanto nesta terça, quanto em 1 de agosto, na quadra social da agremiação, a partir das 20 horas.

Cada parceria deverá ter entre 3 a 8 integrantes. Não será permitida a participação especial. A entrega dos sambas acontece no dia 26 de setembro, das 20h às 23h.

Os compositores deverão entregar 3 CDs com o samba gravado e 20 cópias impressas da letra. No ato da inscrição será cobrada uma taxa no valor de R$ 30 por compositor. Após a entrega é vedada a alteração da letra original. A apresentação dos sambas concorrentes do concurso será em 17 de outubro, a partir das 21 horas.

“Teremos eliminatória nos dias 24 e 31 de outubro, semifinal. No dia 7 de novembro, faremos uma reunião com os finalistas e no dia 9, do mesmo mês, estaremos realizando a nossa grande final. Nos dias das eliminatórias faremos um sorteio de ordem de apresentação com as parcerias. Faremos três chamadas para cada parceria subir ao palco, quem não comparecer estará automaticamente eliminado. Vamos no mesmo dia divulgar os sambas classificados para a próxima etapa”, ressaltou Lima.

Comentários

srzd



mais notícias