Sorteio do Grupo Especial: integrantes das escolas revelam posição preferida

Leandro Vieira, da Mangueira, junto de Claudinho, da Beija-Flor e Kaká e Mário Monteiro, da Imperatriz. Foto: SRzd

A sorte será lançada nesta terça-feira (17) na Cidade do Samba. Dez dentre as 14 agremiações do Grupo Especial se reúnem para sortear a ordem dos desfiles do Carnaval 2019 e sempre rola aquela preferência. O SRzd conversou com alguns integrantes das escolas para saber: em que dia e posição você quer desfilar no ano que vem?

– Entenda como será o sorteio

Almir Reis, diretor da Beija-Flor de Nilópolis: “Vamos tentar a sorte do ano passado, né? Esse quero a quinta posição de segunda-feira”.

Renato Thor, presidente do Paraíso do Tuiuti: “Quero ser a quarta de segunda-feira”.

Regina Celi, presidente do Acadêmicos do Salgueiro: “Qualquer posição da segunda-feira está bom”.

Leandro Vieira, carnavalesco da Estação Primeira de Mangueira: “Quero encerrar a segunda-feira. Ano passado era para ter sido a terceira vez seguida, não deu, então que seja esse ano”.

Lucinha Nobre, porta-bandeira da Portela: “Olha, que eu me lembre a escola quer ser a quinta de segunda-feira. O melhor lugar para a concentração”.

Rodrigo Pacheco, presidente da Mocidade Independente de Padre Miguel: “Quero a terceira ou quinta posição de segunda-feira”.

Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca: “Eu tenho minha preferência, mas prefiro não falar. Qualquer posição que venha está boa”.

Mário Monteiro e Kaká Monteiro, carnavalescos da Imperatriz Leopoldinense: “Queremos o segundo dia e de noite, porque a manhã acaba com a iluminação das alegorias”.

Wilsinho, diretor de Carnaval da Unidos de Vila Isabel: “Eu, particularmente, gosto de encerrar o Carnaval, ser a última de segunda-feira”.

Djalma Falcão, presidente da União da Ilha do Governador: “A posição não importa. Eu só tenho uma preferência: quero encerrar o sábado das campeãs”.

Comentários

 




    gl